Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 5 de maio de 2020

Ricardo Noblat - Postagem do Antônio Morais.


Quando o ministro da Defesa, em menos de um mês, divulga duas notas oficiais para renovar o pacto das Forças Armadas com a Constituição e a democracia é porque alguma coisa está errada. Essa coisa é o presidente da República, um gigolô que tenta sobreviver à custa dos militares.


4 comentários:

  1. Um presidente da República, um gigolô que tenta sobreviver à custa dos militares.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que o Sergio Moro falou Bolsonaro confirmou nos pronunciamentos e nas atitudes recentes. Cabe ao STF ter a dignidade e reconhecer.

    ResponderExcluir
  3. O engraçado é que as manifestações nas ruas são todas a favor do Presidente. Não se viu, até agora, nenhuma manifestação contra. O Povo nas ruas, na verdade, pede o fechamento do Congresso Nacional e do STF.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Jozinaldo - Eu votei no Bolsonaro e defendi até o limite. Você vai ver o fim de Bolsonaro. Pra tudo no mundo tem um limite até para ser louco. Eu não votei no Bolsonaro para ele se juntar ao Centrão, ao Waldemar Costa Neto, Roberto Jefferson e a cambada que participou do Mensalão e Petrolão.

    ResponderExcluir