Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 15 de junho de 2020

Sara Winter na Lei de Segurança Nacional - Por o Antagonista.


Os bolsonaristas que estão sendo presos hoje foram enquadrados na Lei de Segurança Nacional.

Ao todo, são seis mandados de prisão temporária contra os líderes do movimento 300 do Brasil, incluindo Sara Giromini, a Sara Winter. 

Eles são acusados de atos antidemocráticos e de pregar o fim das instituições. As prisões foram determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que atendeu a pedido feito pela Procuradoria-Geral da República na sexta.
O caso será mantido em sigilo enquanto as diligências estiverem sendo cumpridas.

2 comentários:

  1. Na noite de ontem, o deputado José Nelto, Podemos: “Ativistas, baderneiros, arruaceiros bolsonaristas chamam ministros do STF para a porrada, soltam foguetes no prédio do STF.

    Agora, só falta cagarem na cabeça dos ministros. E fica por isso mesmo. Tenham dignidade e reajam, ministros.

    Ou entreguem suas togas.”

    ResponderExcluir
  2. Motivos e razões esta mocinha e seu bando já deram de sobra. A reação está vindo tarde. Essa turma confia muito no Bolsonaro. Vamos ver o que ele vai fazer por eles.

    ResponderExcluir