Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 19 de junho de 2020

SERGIO MORO ESTREIA COMO COLUNISTA DA CRUSOÉ - Por o Antagonista.


Sergio Moro é o novo colunista da revista Crusoé. Ele estreia na próxima edição, que irá ao ar nesta sexta-feira, 19 de junho. Os seus artigos serão quinzenais.

Sem as amarras de magistrado e de ministro, Moro está livre para dizer o que pensa sobre o contexto nacional e dar a sua visão sobre os mais diversos assuntos que interessam ao Brasil.

Esquerdistas e bolsonaristas mentem que a Crusoé e este site são instrumentos da Lava Jato. É uma acusação falsa, como sabem os nossos leitores. Somos apenas vozes que, dentro dos limites do jornalismo, juntam-se às de magistrados, procuradores e principalmente cidadãos comuns que desejam legar um país de verdade a filhos e netos. 

Neste coro, a Crusoé pode contar agora com a voz livre do ex-juiz de Curitiba e ex-ministro da Justiça. Na condição de colunista, ele também deverá fazer história.

Seja bem-vindo, Sergio Moro.

Um comentário:

  1. Eu sou um leitor cativo de "O Antagonista e da Revista Cruzoé". Tenho compartilhado muitos artigos e textos no Blog do Antonio Morais.
    Agora com o Sergio Moro fazendo parte da equipe fiquei mais firme como leitor e admirador.

    ResponderExcluir