Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 17 de julho de 2020

“A postura de Bolsonaro é de assustadora irresponsabilidade” - O Antagonista.



A última vez que Jair Bolsonaro se reuniu com o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, foi há exatamente um mês, como revelamos mais cedo. Nos 62 dias à frente interinamente da pasta, o general do Exército esteve na agenda do presidente somente em duas ocasiões.

O deputado Júnior Bozzella, foto vice-presidente nacional do PSL, contrário a qualquer reaproximação do partido com o governo Bolsonaro, comentou: “Que nação no mundo trocou duas vezes de ministro da Saúde em meio à pandemia e deixou um terceiro ministro por mais de dois meses à frente da pasta interinamente? 

Em nada surpreende que o presidente não tenha se encontrado com o Pazuello para discutir o avanço da doença e as estratégias de enfrentamento à Covid-19. A postura dele é de total descaso e de assustadora irresponsabilidade.”

Bozzella aproveitou para criticar a propaganda que Bolsonaro tem feito da cloroquina, cuja eficácia para o tratamento da doença não é comprovada. “Ele só se esquece de dizer que está sendo acompanhado pelos melhores médicos do país, com uma equipe médica à sua inteira disposição.”

Um comentário:

  1. As mentiras, fantasias e ludíbrios do Lula elegeram Dilma. Descobertas as mentiras e ladroagens do Lula o povo com raiva elegeu Bolsonaro. Portanto Dilma e Bolsonaro são, indiretamente, produtos do Lula. Não podiam prestar.

    ResponderExcluir