Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 26 de julho de 2020

Autores de fake news ‘não são pessoas de bem, são bandidos’, diz Barroso - Por o Antagonista.


Luís Roberto Barroso, o ministro do STF que preside o TSE, declarou nesta sexta-feira (24) que os autores de fake news e campanhas de ódios nas redes sociais são “bandidos”.
Barroso fez as declarações durante uma live na abertura do 1º Congresso Internacional de Direito Partidário, relata a Folha.
“A democracia tem lugar para conservadores, liberais e progressistas. Só não tem lugar para a intolerância, a violência e a tentativa de destruir as instituições. 
Quando isso acontece, as instituições de bem têm de agir. Repito, não são pessoas de bem. São bandidos”, disse o ministro.

2 comentários:

  1. Nesta sexta, Alexandre de Moraes ordenou que contas de blogueiros, empresários e políticos apoiadores de Jair Bolsonaro fossem tiradas do ar.

    ResponderExcluir
  2. O presidente do PTB, Roberto Jefferson, pediu que o presidente do STF, Dias Toffoli, revogue o bloqueio de sua conta no Twitter e lhe dê acesso à decisão do ministro Alexandre de Moraes que suspendeu seus perfis nas redes sociais.

    Pra você que hoje é devoto de Roberto Jefferson lembre-se desta frase - " Sai daí Zé, você vai prejudicar um homem inocente". O Zé era o Zé Dirceu e o homem inocente era o Lula. Roberto Jefferson é canalha desde que nasceu.

    ResponderExcluir