Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 4 de agosto de 2020

"Bandidinhos Vagabundos": Assim O General Santos Cruz Define Governo Bolsonaro - Celeste Silveira.


General Santos Cruz surpreende e define governo Bolsonaro com virulência e desprezo, “bandidinhos e vagabundos”.
O general Santos Cruz deixou patente sua percepção sobre o governo Bolsonaro: “cercado de bandidinhos vagabundos”. Cruz, que já vinha manifestando desgosto com o governo Bolsonaro desde sua saída da secretaria de governo deu a declaração ao jornal Valor.
A visão do general Santos Cruz sobre o governo Bolsonaro ganhou destaque no jornal Valor deste último final de semana: Cruz disse que Bolsonaro está cercado de bandidinhos vagabundos.

2 comentários:

  1. Eu votei e defendi o Bolsonaro até ele se converter nessa pústula da politica. A demissão do Santos Cruz me tirou a metade do encanto que tive pelo presidente a demissão do Moro tirou a outra metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pela mesma forma, vazei desse cretino pelo q ele fez com Moro.

      Excluir