Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Flordelis, bolsonarista terrivelmente evangélica - Por José Newmanne Pinto.

 


Numa homenagem a sua “vitória” sobre a covid-19, o presidente Jair Bolsonaro chamou todos os jornalistas brasileiros de “bundões”, pois, segundo aprendeu com Fabrício Queiroz na brigada de paraquedistas do Exército, ficam logo em estado grave, assim que são infectados pelo novo coronavírus. 

Com essa grosseria fuleira, menosprezou 115 mil brasileiros que morreram e milhares que correram risco de vida na pandemia. 

Enquanto isso, a deputada da base de seu governo e “terrivelmente evangélica” Flor de Lis mandou sete filhos e a neta assassinarem seu marido, Anderson do Carmo, com 30 balaços porque não podia separar-se dele e, assim, prejudicar sua imagem imaculada de cantora gospel, pastora e mãe de família exemplar perante a comunidade de sua grei. 

Tudo gente fina, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Ninguém, absolutamente ninguém consegue enganar a vida inteira. O tempo se encarrega de mostrar a verdadeira índole e falta de caráter. A podridão e o lamaçal se aflora.

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem ideia de quantos votos Bolsonaro perdeu depois desta foto!

    ResponderExcluir