Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 9 de agosto de 2020

“O fator presidente foi preponderante”, diz Mandetta sobre as 100 mil mortes - O Antagonista.

 

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante a coletiva de imprensa sobre à infecção pelo novo coronavírus.

Para Luiz Henrique Mandetta, a postura de Jair Bolsonaro diante da pandemia de Covid-19 contribuiu para o país atingir a marca de 100 mil mortes.

“Houve uma série de fatores, mas o fator presidente foi preponderante. Ele deu argumento para as pessoas não ficarem em casa. Ele deu esse exemplo e serviu de passaporte para as pessoas aderirem politicamente a essa ideia”, disse à Folha.

“Foi uma somatória de fatores, mas principalmente liderados pela posição do governo, que trocou dois ministros e botou um terceiro que fez uma ocupação militar sem técnicos na Saúde.”

Um comentário:

  1. Bolsonaro, um soldado covarde e sem honra que deixa os feridos para trás e não tem nenhuma relação de sensibilidade com aquele que morreu no campo de batalha. E não foram poucos 100 mil vitimas.

    Bolsonaro se revelou um pústula da politica.

    ResponderExcluir