Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 10 de julho de 2022

Direita ou esquerda, a mesma imundice - Por Antônio Morais.

Bolsonarismo é a falsa direita com os mesmos vícios da autentica esquerda, marcado pelo populismo, pela alienação e idolatria política, tolerante com os corruptos, com milicianos criminosos e os inimigos da Lava Jato.

Quem poderia imaginar  ver o Bolsonaro assinando o que o Centrão determina ou convertido num  Lula e no PT piorado?

Lembre-se, na hora de votar : Lugar de pastor é na igreja, de militar é no quartel e de louco no hospício!

Um comentário:

  1. Quando o Lula estava no apogeu de suas popularidade e ladroagens, o senador Pedro Simon disse da tribuna do congresso : "Se Lula for preso assaltando um banco de fuzil na mão e um saco de dinheiro o povo vai dizer que ele estava roubando para completar os recursos do Bolsa Família".

    Do mesmo congresso, da mesma tribuna vi um deputado Bolsonarista dizer a todo pulmão : "O povo não quer saber dos 89 mil depositado na conta da mulher de Bolsonaro não. O povo quer saber é dos 600,00 depositado na conta dele".

    Com um eleitor dessa qualidade não haverá nenhuma esperança de mudança. Não se sabe quem é mais imundo, pilantra, canalha e sem vergonha. Se quem elege ou quem é eleito.

    ResponderExcluir