Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Moro diz que Senado deve avaliar se candidato ao Supremo é comprometido com agenda anticorrupção - Por o Antagonista.


 

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro disse hoje que o Senado deve assegurar que o candidato a ocupar a vaga de Celso de Mello no STF seja comprometido com uma agenda de combate à corrupção.

Para ele, é importante que o “Senado exerça seu crivo”. “Se essa é uma demanda da sociedade, se esse foi um fator determinante em 2018, se essa é uma bandeira da agenda política, esses são detalhes que têm que ser muito bem analisados”, disse.

Moro participou de um evento virtual realizado pela Frente Ética contra a Corrupção sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 333, do fim do foro privilegiado.

Um comentário:

  1. A demanda da sociedade renovou 46 das 54 cadeiras do senado na última eleição e o senado continuou igual ou pior do que era. Em nada mudou.

    ResponderExcluir