Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Eleição para presidência do Senado será 'disputa dura' - Por Merval Pereira.

Merval Pereira comenta disputa eleitoral dentro do Senado. Para ele, a candidata do MDB à presidência da Casa, Simone Tebet, tem qualidades e deveria ganhar. 

No entanto, Merval destaca que ela enfrenta resistência de várias bancadas. Já o opositor, Rodrigo Pacheco, do DEM, que é apoiado por Bolsonaro, conseguiu outros apoios importantes, como o dos senadores do PT. 

'A aparente incoerência do PT tem uma razão: o MDB comandou o impeachment de Dilma', explica.


Pazuello não tem a menor condição de estar à frente de um Ministério Civil.

Merval Pereira critica a frase dita pelo ministro da Saúde, de que a vacinação contra Covid-19 no Brasil começará do 'Dia D e na Hora H'. 

Para o comentarista, a situação demonstra que o governo brasileiro não sabe governar, não sabe conversar com o povo e nem dar orientações corretas. 

'Acho que Pazuello ainda vai nos dar muitos problemas pela frente na vacinação', avalia.

Um comentário:

  1. O PT é um partido que trabalha com a única função de defender o que interessa ao bandido Lula. O PT apoia o candidato do DEM, o mesmo partido que o farsante Lula disse em Santa Catarina que tinha que ser extirpado da politica brasileira. O DEM é quem pode salvar lula e Bolsonaro de seus crimes e da cadeia.

    Nós de verde-amarelo e com a Lava Jato tiramos Dilma e Lula. E esse ilusionista que usou nossa luta para se eleger, será o próximo!

    Aguarde 2022, quem viver verá.

    ResponderExcluir