Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Almir defende Nobel para Butantan e Fiocruz - Postado por José Newmanne Pinto.

Almir defende Nobel para Butantan e Fiocruz.

01 – O ex-ministro do Trabalho Almir Pazianotto defendeu o Prêmio Nobel para o Instituto Butantan de São Paulo e à Fiocruz do Rio pela produção de vacinas anticovid no Brasil no vídeo da semana da série Nêumanne Entrevista. 

02 – O ex-presidente do TST também disse perceber a má vontade generalizada contra a Operação Lava Jato e seus resultados confirmam a conclusão de que corrupção é como inflação: não termina nunca. 

03 – Segundo Pazianotto, é o caso de compra de votos, como ocorreu nas disputas pelas presidências da Câmara e do Senado, com o disfarce de legalidade das emendas parlamentares. 

04 – A nomeação do então general do Exército Fernando Azevedo, hoje ministro da Defesa, para o gabinete de Toffoli na presidência do STF foi um ato autoritário e não poderia ter sido aceita, disse ainda ele. Bolsonaro conseguiu reunir os corruptos.

05 – Egresso do Centrão, presidente vendeu a farsa de combater a corrupção e, ao desmontar operações do MPF e por mais um “garantista” no STF para evitar concorrência de Moro em 2022, conseguiu reunir todos os políticos velhacos do País. 

06 – O capitão ameaçou direto do palácio mandar PF ao Maranhão para atemorizar Dino, que bateu: “ele confunde a Polícia Federal com milícias e milicianos”. Bingo! 

07 – Hospitais das Forças Armadas no Amazonas têm 72% de leitos anticovid desocupados à espera de militares doentes. 

08 – Pazuello não tem nenhuma expertise em logística, ao contrário do que presidente e ele apregoaram para justificar entregar-lhe a pasta da Saúde na pandemia.

Um comentário:

  1. A bajulação e o puxasaquismo vergonhoso usou dinheiro publico para financiar, mundo a fora, títulos de doutor para imundos e sebosos do tipo Lula.

    ResponderExcluir