Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Lewandowski autoriza novas diligências em inquérito sobre Pazuello - Por o Antagonista.

Ricardo Lewandowski autorizou nesta segunda (15) uma série de novas diligências no inquérito em que Eduardo Pazuello é investigado pelo caos na saúde em Manaus em meio à pandemia de Covid-19.

Entre outras medidas, o ministro do STF autorizou a “requisição, junto ao Ministério da Saúde e à Secretaria de Saúde do Amazonas e de Manaus, dos e-mails institucionais trocados entre os órgãos relativos ao combate à pandemia”.

Lewandowski também deu aval a que a Polícia Federal tome os depoimentos de funcionários do ministério e das secetarias estadual e municipal de Saúde e de representantes da empresa White Martins, fabricante de oxigênio.

O ministro autorizou ainda a “identificação e oitiva” dos desenvolvedores do aplicativo TrateCov, aquele que sugeria cloroquina fossem quais fossem os sintomas do paciente.

E também a “identificação de gastos de aquisição e distribuição dos medicamentos cloroquina e hidroxicloroquina”.

Um comentário:

  1. Carece que se investigue. Fica um presidente e um ministro irresponsáveis brincando e rindo com a morte de pessoas.

    ResponderExcluir