Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Brasília odeia Sergio Moro e os brasileiros odeiam Brasília - Por o Antagonista.

Sergio Moro “evita falar sobre seus planos e articulações, mas deixa claro que está ciente que não é bem quisto por uma parcela da classe política”.

Segundo O Globo, ele disse a um interlocutor:

“Parte considerável dos políticos de Brasília me odeia.”

Ele pode incluir na lista quase todos os ministros dos tribunais superiores e quase todos os generais, que aderiram com voracidade ao bolsonarismo.

Brasília odeia Sergio Moro e os brasileiros odeiam Brasília.

5 comentários:

  1. O passo mais errado, a decisão mais errada do Sergio Moro foi aceita o convite para participar do governo Bolsonaro. Não podia dar certo. Está comprovado que Bolsonaro é corrupto, os filhos são corruptos, os amigos milicianos criminosos.

    ResponderExcluir
  2. #Sergio Fernando Moro nosso Presidente em 20222🙌🙌🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Sergio Moro vai enfrentar muitos problemas na justiça. Os bandidos voltaram ao comando. Mas, é jovem, não tem filhos e amigos milicianos bandidos, vai superar e Brasil terá a oportunidade de eleger um homem digno, sério, honrado e competente.

    ResponderExcluir
  4. Já fizemos uma campanha para presidente na internet,bora fazer outra só que agora campanha de cidadão que vai mudar o rumo desta bandidagem que fez do Brasil um lugar de bandidos

    ResponderExcluir