Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Bolsonaro nada faz e mente demais - Por José Newmanne Pinto.


O desgoverno Bolsonaro completou mil dias sem ter o que celebrar. Desgastado, tem perdido cada vez mais capital político por causa de uma mistura de problemas, como as quase 600 mil morttes na pandemia do coronavírus, a disparada da inflação de mais de 14%, o desemprego de 14,6 milhões de brasileiros e suas sucessivas ameaças à democracia. 

Pesquisa divulgada na quarta-feira pelo Ipec mostrou que sua avaliação é recordista e passou da metade: 53%, o que considero ainda pouco diante de outros fatos indesmentível do pibinho crescendo abaixo de 1% previsto pelos especialistas para o fim deste ano. 

Mil dias sem corrupção, proclamam os bolsonaristas. Para quem conduziu duas vezes à procuradoria-geral o demolidor da Lava Jato é um tipo de ironia selvagem.

Um comentário:

  1. E a corrupção reabilitada, o povo com fone, inflação de venta em polpa, desemprego, crise de energia, e o idiota promovendo motociata e falando besteira por onde passa.

    Quem ainda o segue são políticos vendidos pago com dinheiro publico e que ele condenava quando enganava o povo para se eleger.

    ResponderExcluir