Uma Jovem cristã orava bastante e vivia consoante a palavra de Deus. O seu esposo chegou de falecer, então a família do ex marido dela começou a recuperar tudo que era do malogrado, levaram quase tudo e ela apenas tinha restado com a Casa do Ex-marido, mas a família quiz recuperar até o quintal então eles começaram a disputar a casa até que decidiram que tinham que levar o caso à Justiça do país.
A família contratou um advogado para a defender, mas a jovem não contratou ninguém porque ela não tinha dinheiro para pagar um advogado. No dia do julgamento no tribunal, antes de ela sair para ir ao julgamento orou à Deus e disse: Pai eles levaram tudo, e agora querem me deixar sem a casa, senhor tú és Deus.
Confunda-os e age de qualquer forma para que eu possa ter a posse da casa.
Depois saiu e foi ao tribunal, sem mesmo contratar um advogado, ela aplicou a fé.
O advogado da família do malogrado apresentou-se e, começou a defender o caso e já estava a ganhar o caso e na vez da Jovem a porta do tribunal abriu-se e entrou um jovem Advogado, se apresentou, ninguém havia visto aquele jovem antes, ele defendeu o caso, ganhou o caso e o Juiz decidiu que a casa ficaria com a Moça.
Logo depois o advogado da moça saiu pela porta do tribunal, a jovem correu para lhe agradeçer mas não lhe viu, infelizmente o Jovem advogado tinha sumido, era um anjo enviado.
Deus é fiel. Ele é muito bom. Ele é o nosso advogado.
Texto enviado por José Francisco residente em Luanda. Foto publicada no seu perfil.
ResponderExcluir