Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Podemos e União Brasil costuram acordo para candidatura de Moro em 2022 - Por merval Pereira.

União Brasil será o novo partido da fusão entre o DEM e o PSL. Merval Pereira destaca para a grande relevância da legenda, que terá o maior fundo partidário e eleitoral e maior quantidade de deputados na Câmara. 

No acordo, o União Brasil daria o vice da chapa de Sérgio Moro. 'Moro ficaria com uma estrutura partidária que o colocaria em condições de disputar a eleição com muita eficácia'.

3 comentários:

  1. Excelente noticia. Merval Pereira sempre bem informado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Nerval. Mas sob a ótica da política vejo interesses outros, que possam no futuro colocar Moro em situação difícil com o eleitorado. Caso Moro vença as eleições, os partidos de sua base tem que estar comprometido com a luta contra a corrupção, ainda que tenham que cortar na próprio carne. Esperamos que Moro use corretamente o mandato que o povo lhe dará nas próximas eleições. O Brasil não pode continuar esse latifúndio de corruptos e corruptores.

    ResponderExcluir
  3. Por ingenuidade politica e ambições diversas,associou-se a Bozo,na campanha como seu Min.da Justica.Logo depois percebeu a asneira perpetrada,mas o embroglio ja estava feito,e de dificil reversão.Sera dilacerado quando a campanha esquentar,infelizmente.Devia ficar no cercadinho de Dep.Federal,e daqui mais 04 anos,voos maiores.

    ResponderExcluir