Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Em Juazeiro, Moro se diz decepcionado com Bolsonaro, nega perseguição a Lula e critica Camilo - Igor Cavalcante.

Ex-ministro chegou a Juazeiro do Norte no fim da manhã e ainda tem agenda prevista em Fortaleza nesta semana

Moro recebeu apoio de aliados em Juazeiro do Norte

Legenda: Moro recebeu apoio de aliados em Juazeiro do Norte.

Pela primeira vez no Ceará como pré-candidato à Presidência da República, o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro (Podemos) falou sobre seus principais adversários nacionais. Ele diz ter se decepcionado com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e nega ter perseguido o ex-presidente Lula (PT) quando era juiz. 

O político ainda criticou a conduta do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), durante o motim da Polícia Militar.

Ele desembarcou, na manhã deste domingo (6), em Juazeiro do Norte, no Cariri. O ex-juiz, que também passará por Fortaleza, busca aproximação com o eleitorado cearense. 

No Estado, ele lançará ainda uma carta de compromisso com os evangélicos, tentando atrair essa fatia dos eleitores que foi decisiva em 2018.

Um comentário:

  1. Nos últimos anos Bolsonaro tem feito a politica que é conveniente ao Lula. Quem diria. Mas os iguais se atraem. Lula e Bolsonaro se igualam em tudo que não presta.

    ResponderExcluir