Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 24 de março de 2022

A POLÍTICA É DINÂMICA, MAS NEM TANTO - Por Antônio Gonçalo.

 


Avisemos para o nosso ex-lider Tasso Jereissati que ele já nos decepcionou muito com o "namoro" que vem tendo com os FG no Ceará. Há muito tem-se notado que ele está como "cego em tiroteio".  A perseverança e integridade de propósito são essenciais para quem representa o povo.

Mas, se o que ele quer é misturar-se com a "gentalha da esquerda", a nível de Brasil, é bom orientá-lo a complementar a sua derrocada política, envolvendo-se em um grande esquema de corrupção (tipo MENSALÃO ou PETROLÃO). E também integrar-se ao exorcismo das decisões do STF. 

Só assim, terá credenciais definidas e estratégicas para se entregar de vez ao esquema de corrupção e, consequentemente, ter álibe para participar do conglomerado degradante e ineficiente da esquerda comunista do Brasil.

Acredito que a população do Ceará não esperava que uma pessoa como Tasso, que, já recebeu apoio por diversas vezes, para governar o estado e representá-la no Senado, estivesse agora em um passo para se aliar ao esquema do PT, que foi quem mais lhe detratou ao longo do tempo. Sabe-se que a política é dinâmica, mas nem tanto.

4 comentários:

  1. Tudo na vida tem começo e fim. O senador Tasso chegou ao fim. E, o pior um triste fim politico. A politica é dinâmica e desmoralizante. Geraldo Alckimin herdou um legado de Mario Covas, foi quatro vezes governador de São Paulo por conta disso. Agora está jogando fora e se juntando a gente que ele passou todo essa tempo difamando e brigando feito gato e cachorro. Isso só acontece porque o povo é massa falida, sem noção.

    ResponderExcluir
  2. Será que não existe um meio desses políticos de carreira entenderem que há uma hora que devem pendurar a chuteiras e se aposentarem?
    Pelo menos escapariam de tamanhas faltas de éticas e desmoralizações.

    ResponderExcluir
  3. A poliica degrada. Um senador como Tasso chegar ao ponto de assinar o requerimento de uma CPI e depois retirar a assinatura. Imagine os interesses que estão por tras de tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. A política é dinâmica frase do ex-governador do Ceará Gonzaga Mota.

    A politica é atividade para gente sem vergonha, frase minha.

    ResponderExcluir