Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 22 de maio de 2022

Ciro contra o "corrupto" - Por Diogo Mainardi.

O MinCulPop lulista está fulo porque, durante um debate no YouTube com um de seus propagandistas, Ciro Gomes chamou Lula de “corrupto” e, quando o propagandista balbuciou que o “corrupto” foi “inocentado”, ele respondeu:

“Não foi inocentado, isso é mentira do PT, Lula teve seus processos anulados”.

Em seguida, o propagandista defendeu o voto útil em Lula, argumentando que é preciso derrotar Jair Bolsonaro no primeiro turno. 

Ciro Gomes interrompeu-o:

“Eu ganho do Bolsonaro também. Você não percebe o mal que faz à juventude brasileira. Vamos aceitar um corrupto, cuja visão de mundo é a apologia da ignorância, brother de empreiteira, porque achamos que o Bolsonaro é… Ô irmão, faz 25 anos que o Lula não entra num avião de carreira. Eu não ando em jatinho de empreiteira, não ando em jatinho de plano de saúde, não ando em jatinho de empresário de educação privada, financiado pelo Fies.”

Um comentário:

  1. Ciro fala a verdade. Infelizmente não adianta falar a para quem não quer ouvir. Mas, na minha avaliação passada a eleição Lula vai tomar conhecimento da sua insignificância.

    ResponderExcluir