Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 27 de junho de 2022

“A ficha criminal de Bolsonaro atingiu seu nível máximo” - Por O Antagonista.

Pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes foto afirmou que o áudio do ex-ministro Milton Ribeiro em telefonema com a filha, interceptado pela Polícia Federal, é a prova mais “contundente de um crime desta espécie já praticado por um presidente”.

“A ficha criminal de Bolsonaro atingiu seu nível máximo, com os indícios de que ele agiu deliberadamente para obstruir as investigações contra Milton Ribeiro, em várias etapas. Até quando os Poderes vão assistir isso passivamente?”, questionou Ciro em publicação no Twitter

“A gravação do telefonema do ex-ministro à filha, quando diz, sem rodeios, que fora informado pelo presidente da operação contra ele, é a prova mais contundente de um crime desta espécie já praticado por um presidente. Este crime clama Justiça!”

Como mostramos, a suspeita do MPF de que Bolsonaro interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro foi baseada num diálogo do ex-ministro com sua filha Juliana Pinheiro de Azevedo.

No telefonema, Ribeiro diz que “as coisas estão caminhando” e cita uma ligação de Jair Bolsonaro. “Hoje o presidente me ligou… ele tá com um pressentimento, novamente, que eles podem querer atingi-lo através de mim, sabe? É que eu tenho mandado versículos para ele, né?”

Um comentário:

  1. A diferença entre o Brasil e as democracias do mundo é o império da lei. Lá a lei é aplicada. No Brasil cada juiz tem a sua constituição, a lei é a sua vontade, e, sua vontade é o que é conveniente ao seu amo.

    ResponderExcluir