O pré-candidato a Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, criticou as gestões do ex-presidente Lula e do atual chefe do Poder Executivo, Jair Bolsonaro em entrevista ao Papo Antagonista.
“O Lula é um grande enganador e o Bolsonaro é um Belzebu ignorante. São dois demagogos muito perigosos para o Brasil”, disse Gomes.
“Eu percebi perto, vi ele se corrompendo e me afastei. Eu digo sem nenhum prazer. Eu fui ao Lula pessoalmente e disse: ‘Lula, o Eduardo Cunha está com o projeto da CPMF debaixo do braço, exigindo que você entregue Furnas para ele. Se você entregar Furnas para ele, ele vai subornar a maioria dos deputados e vai virar Presidente da Câmara.
Ele xingou e no dia seguinte, e deu”, declarou o pré-candidato.
Ciro Gomes nunca esteve tão certo. No momento é o único que resiste como candidato. Os partidos de vendidos e de aluguel não permitiram candidatos a presidente.
ResponderExcluirNão duvido que o Lupi presidente do PDT também não aplique uma rasteira no Ciro. Não fará porque tem medo. Mas o Lupi presidente do PDT é vendido tanto quanto os demais.