Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 4 de junho de 2022

“Lula é um grande enganador; Bolsonaro, um Belzebu ignorante”, diz Ciro Gomes - Por O Antagonista.

O pré-candidato a Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, criticou as gestões do ex-presidente Lula e do atual chefe do Poder Executivo, Jair Bolsonaro em entrevista ao Papo Antagonista.

“O Lula é um grande enganador e o Bolsonaro é um Belzebu ignorante. São dois demagogos muito perigosos para o Brasil”, disse Gomes.

“Eu percebi perto, vi ele se corrompendo e me afastei. Eu digo sem nenhum prazer. Eu fui ao Lula pessoalmente e disse: ‘Lula, o Eduardo Cunha está com o projeto da CPMF debaixo do braço, exigindo que você entregue Furnas para ele. Se você entregar Furnas para ele, ele vai subornar a maioria dos deputados e vai virar Presidente da Câmara. 

Ele xingou e no dia seguinte, e deu”, declarou o pré-candidato.

Um comentário:

  1. Ciro Gomes nunca esteve tão certo. No momento é o único que resiste como candidato. Os partidos de vendidos e de aluguel não permitiram candidatos a presidente.

    Não duvido que o Lupi presidente do PDT também não aplique uma rasteira no Ciro. Não fará porque tem medo. Mas o Lupi presidente do PDT é vendido tanto quanto os demais.

    ResponderExcluir