A senadora disse ter confiança de que avançará ao segundo turno, mas falou também sobre o que fará na possibilidade de ficar de fora da disputa.
"Eu posso dizer o que eu não vou fazer no 2º turno: Eu não estarei assistindo na sala, na frente de uma TV.
Eu estarei em um palanque eleitoral defendendo a democracia e defendendo as propostas de país que possam efetivamente tirar o país dessa vergonhosa estatística de ser um dos países mais desiguais do mundo".
Uma excelente candidata. A melhor de todas as candidaturas já postas. Mas eu não me animo. O seu próprio partido vai lhe aplicar uma rasteira. MDB, PSDB e DEM desde três décadas compostos por oligarquias politicas velhas, atrasadas, viciadas, corruptas e nocivas a pátria.
ResponderExcluirVai apoiar o Lula. Dúvida?
ResponderExcluirLula é um corrupto contumaz não merece o voto de ninguém. Já disse e vou repeti : Lula vai ser a Dilma de 2018. Vai passar vergonha.
ResponderExcluirO curriculum politico da atual Senadora SIMONE TEBET me atrai e sua trajetória política écoerente e higiênica
ResponderExcluirA Senadora SIMONE TEBET parece ter uma trajetória política coerente e honesta e com bons projetos que poderia enfrentar a próxima eleição como vice do BOLSONARO.
ResponderExcluirSeria uma Chapa IMBATÍVEL.! ! !