Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 28 de julho de 2022

MDB confirma candidatura de Simone Tebet à Presidência da República - Por O Antagonista.

O MDB aprovou, em convenção nesta quarta-feira (27), o nome de Simone Tebet para disputar a Presidência da República nas eleições de outubro.

Mesmo diante de resistências internas do partido, a senadora sul-mato-grossense tenta representar o chamado “Centro Democrático”. Ela terá o apoio da federação formada por PSDB e a Cidadania, que também chancelou hoje no início da tarde a aliança com a parlamentar.

A senadora teve 262 votos “sim” na convenção realizada hoje. Nove votos “não” – o que lhe deu uma aprovação de 97% dentro do partido.

Em seu discurso, Simone defendeu que a união dos três partidos é a única alternativa viável nestas eleições:

2 comentários:

  1. Bem que as mulheres podia alavancar a candidatura da Senadora Simone Tebet, São mais da metade do eleitorado brasileiro. Mais uma vez os velhos babacas do MDB foram derrotados. O que já é uma vitoria.

    ResponderExcluir
  2. Quem não concordar com a malandragem do Lula e a pilantragem do Bolsonaro já tem em quem votar.

    ResponderExcluir