Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 28 de julho de 2022

O melhor caminho é o de Ciro Gomes - Por Diogo Mainardi.

Politicamente, o melhor candidato é Ciro Gomes.

Ele confirmou isso ontem, repetindo que “não há caminho” para apoiar Lula no segundo turno (se houver segundo turno).

“Será que para mim só resta o direito de apoiar gente desonesta?”

Não, ele tem o direito de embarcar para Paris. Mais do que isso: ele tem o dever, caso contrário vai parecer igualmente desonesto.

Só uma quartelada bolsonarista pode mudar o quadro. Em caso de tentativa de golpe, o dever de Ciro Gomes – e de todos nós – é enfiar imediatamente Jair Bolsonaro na cadeia.

2 comentários:

  1. Com os lançamentos das candidaturas do Ciro e da Simone Tebet você só cai na arapuca do Lula e do Bolsonaro se quiser. Se você for igual a eles.

    ResponderExcluir
  2. Valdemar Costa Neto visita Fachin após ataque de Bolsonaro às urnas. Esse ministro do STF e do TSE sabe que o Waldemar é corrupto contumaz, que foi denunciado, julgado, condenado e preso.

    Recebê-lo depois de ser atacado é jogar a credibilidade dos tribunais na lama.

    ResponderExcluir