Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 21 de julho de 2022

Moro lidera disputa ao Senado no Paraná - Por O Antagonista.

Pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta quinta-feira (21) sobre a disputa ao Senado no Paraná mostra Sergio Moro (União Brasil) na liderança. O ex-juiz da Lava Jato tem 31% das intenções de voto.

O senador Alvaro Dias (Podemos) aparece em segundo, com 26%, seguido por Dr. Rosinha (PT), com 7%, Paulo Martins (PL), com 5% e Aline Sleutjes (Pros), com 2%. Guto Silva (PP), Desiree Salgado (PDT) e Valdir Rossoni (PSDB) têm 1%.

3 comentários:

  1. Que o eleitor brasileiro é um idiota, que tem corrupto de estimação isso ninguém tem dúvidas, está as vistas de todos.
    Sabe-se que vota por paixão, por raiva, por emoção e vende o seu voto.
    Nunca vota pela razão. O seu atestado de falência será não eleger Sério Moro para senador da Republica.

    Todo aquele que é contra Moro é corrupto tal qual os bandidos mostrados por Moro em sua atuação como juiz.

    ResponderExcluir
  2. A perseguição da justiça ao Sérgio Moro é vergonhosa. Sua transferência de domicílio eleitoral para São Paulo foi impugnada, a de sua esposa não. A do Tarcísio de Freitas nos mesmos moldes também não foi impugnada. Nunca se viu tanta desfaçatez.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa chance para o povo do Paraná fazer justiça com um homem que desbaratou o maioresquema de corrupção do mundo. Infelizmente, o Brasil todo é que era prá fazer isso, mas o "sistema" não deixa.

    ResponderExcluir