Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de julho de 2022

Moro: “Não me querem em Brasília, mas vão acabar me tendo lá” - Por O Antagonista.

Sergio Moro (foto) afirmou não temer a tentativa de seus adversários de impugnar sua candidatura ao Senado pelo Paraná. Na semana passada, o deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, afirmou que seu partido, o PP, avalia o pedido de impugnação.

“Tem muita gente que não me quer em Brasília. Tem muita gente que é refratária ao combate à corrupção, quer continuar com os privilégios. Esse é exatamente o motivo pelo qual eu tenho que ir para Brasília”, afirmou o ex-juiz, neste sábado (23). 

“O que a gente tem visto inclusive, uma coisa estranha, é que tem tido muita liberação de gente que foi condenada por corrupção, envolvido em corrupção, para disputar as eleições. Ontem foi o Eduardo Cunha. É uma vergonha para o país o Eduardo Cunha poder concorrer. 

Mas eu não estou preocupado com a minha situação, não. O pessoal não me quer em Brasília, mas vai acabar me tendo lá.”

Moro e sua esposa, Rosângela, participaram do evento Mulheres Unidas por São Paulo, em Guarulhos.

4 comentários:

  1. É descarada e vergonhosa a perseguição que a própria justiça faz contra Sergio Moro em defesa dos interesses de bandidos e corruptos. Impugnar a transferência de domicilio eleitoral dele para São Paulo e aceitar a da esposa é simplesmente a redícula desmoralização da justiça, e, o que dizer de aceitar a de Tarcisio de Freitas.

    Uma justiça vendida como disse o general de divisão Eduardo José Barbosa presidente do clube militar : "Togas que não servem nem para pano de chão pela podridão que exalam".

    ResponderExcluir
  2. Esse deputado Ricardo Barros é um corrupto contumaz, um oportunista que nos governos do Pajé Lula e Dilma era aliado, e, hoje é bolsonarista e quem vier a vencer a eleição terá a sua adesão.

    É um picareta pilantra.

    ResponderExcluir
  3. Outro dia um amigo meu disse para outro amigo que eu tinha a venta furada por Bolsonaro e havia mudado e ele não sabia a razão.

    Não fui eu quem mudou, quem mudou foi Bolsonaro, obrigado para salvar os filhos bandidos da cadeia. Foi Bolsonaro quem declarou naquela reunião presidencial que mais parecia um cabaré liberada pelo Ministro Celso de Melo para o Brasil todo ver e ouvir : "Vou interferi, vou demitir o diretor da policia federal, se for preciso vou demitir o ministro, não vou permitir que f... a minha familia e os meus amigos".

    Se isso não for uma justificativa plausivel é uma grande falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Embora eu julgue que "uma andorinha só não faz verão, muitos políticos corruptos devem estremecer ao ver a possibilidade de Sérgio Moro chegar a Brasília eleito.

    ResponderExcluir