Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Eduardo Cunha: “Meu candidato é Bolsonaro” - Por O Antagonista

 

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, foto, dividiu palanque neste sábado (30) com Jair Bolsonaro na convenção do Republicanos que lançou Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo.

Em publicação no Twitter, Cunha afirmou:

“Apenas para deixar bem claro sou pré-candidato a deputado federal e mais nada. O meu candidato a presidente será Bolsonaro.”

Em junho, o TRF-1 concedeu uma liminar que suspendeu os efeitos do processo de cassação da Câmara contra Eduardo Cunha, dando a ele o direito de disputar as eleições de Outubro. 

O palanque da convenção do Republicanos reuniu também o deputado Daniel Silveira, condenado pelo STF a 8 anos e 9 meses de prisão por ofender e ameaçar ministros da Corte, e depois indultado pelo presidente Jair Bolsonaro.

2 comentários:

  1. Aquela história de moralidade com a coisa publico do Bolsonaro não passava de prostituta velha pregando castidade.

    Agora Bolsonaro começa a ver que não há mais apelação. Quanto mais bobagens fizer mais perdido fica.

    Bolsonaro dizia para se eleger "Eu não vou jogar dominó na cadeia com o Lula". Depois de tantas lambanças é bem capaz que vá acompanhado de alguns amigos e parentes.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que o brasileiro tem predileção por criminoso, por gente desonesta. O lulista aplaude Renan Calheiros, o Bolsonarista faz o mesmo com Eduardo Cunha e assim vai afundando o pais e morrendo afogado junto.

    ResponderExcluir