Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 11 de setembro de 2022

Alckmin deveria ter vergonha - Por Redação O Antagonista.

Geraldo Alckmin repete FHC (esqueçam o que escrevi) e apela ao eleitor para que esqueça o que disse no passado sobre Lula e o PT. 

Em propaganda eleitoral na TV, o ex-tucano afirma que estão tentando “confundir o povo”.

No Papo Antagonista, Claudio Dantas rebate. “Quem tenta confundir o povo é Alckmin, que se aliou vergonhosamente a quem ele chamava de criminoso. 

Tudo pelo poder!”

3 comentários:

  1. Já que o Lula não tem vergonha, o Alckmin deveria ter. Pelas declarações do passado não há como saber quem a mais seboso. Certamente é o povo que alimenta e sustenta uma politica nogenta com o seu voto. O Alckmin deve está notando o "aquebrantamento fisico " no Lula que tinha o Covas, deve esperar acontecer a mesma coisa. É tudo pelo puder.

    ResponderExcluir
  2. Esse pusilâmine Alckmin foi a maior decepção vinda da decepcionante classe política brasileira nos últimos 60 anos...fraco que só caldo de bila.

    ResponderExcluir
  3. Julgo que, se aliando ao PT, o Alckmin enterrou todos os bons feitos que porventura fez em sua jornada política.

    ResponderExcluir