Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 24 de setembro de 2022

Ciro Gomes chama Lula e PT de "nazistas" - Por Redação O Antagonista.

 

Ciro Gomes (PDT) chamou o PT e Lula de “nazistas”, que querem “exterminá-lo”, em referência ao mantra deles em incentivar os eleitores a aderirem ao “voto útil”, ou seja, mudar de voto para que o petista, líder nas pesquisas com 50% dos votos válidos, vença direto no primeiro turno.

O pedetista deu essa declaração em sabatina na quinta-feira (22), organizada pelo Correio Braziliense e pela TV Brasília.

“Estou muito chocado com a falta de escrúpulo do Lula e do PT. É impressionante. Me sinto como um cara objeto de extermínio. Eles não querem me derrotar: querem me exterminar. São nazistas mesmo e ficam acusando o Bolsonaro de fascista, que é também”, disse.

Ele ainda comparou a campanha do voto útil a uma “guerra de extermínio”.

Um comentário:

  1. Lula tem todos os defeitos que você possa imaginar. Os principais arrogante, egoísta, mentiroso e gosta de afrontar as instituições para mostrar o seu puder. Quando estourou o problema do dinheiro na cueca do assessor do Guimarães, Lula o nomeou líder do governo na Câmara federal, já havia nomeado José Genoíno ministro da defesa para afrontar as forças armadas.
    Lula tem a cara de pau de falar que foi inocentado. Fato que todos conhecem e sabem que é a mais lavada mentira.

    ResponderExcluir