Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Lula não mudou, Lula é o mesmo corrupto e corruptor de Sempre - Por Antonio Morais.

 

É meu propósito me abster de fazer qualquer comentário diante desta polarização imunda, sebosa e nojenta em que o Brasil está metido. 

Um amigo meu declarou que o Fachin  ia anular a morte de Elisabeth II porque ela morreu na Escócia e era para morrer em Londres, questão de forum. 

A diferença entre o Reino Unido e o Brasil é o império da lei. Lá se cumpri. Aqui Juízes da "Corte Suprema" votam a mesma matéria dezenas de vezes de um jeito, e, por conveniência corporativa, como recompensa a quem os nomeou ministros, mudam os votos, e, recebem do colega derrotado nas votações anteriores um solene beijo sarcástico. 

Deixo um aviso para Lula e o PT : Foi o anti-petismo que elegeu Bolsonaro, portanto é mais fácil o eleitor arrependido votar no Bolsonaro do que votar no Lula. 

Lula não mudou, Lula é o mesmo corrupto e corruptor de sempre, não tem Fachin que dê jeito. 

Lewandosk e Renan Calheiros já rasgaram a constituição uma vez para beneficiar Dilma Roussef, fizeram passar vergonha em Minas Gerais : Como candidata ao senado em 2018 tirou a quarto lugar numa eleição que tinha quatro concorrentes. 

valeu a pena!

Um comentário:

  1. Espero que o tempo passe logo e que a eleição passe também. Que o povo esteja convicto de sua decisão e aceite pagar a conta depois.

    ResponderExcluir