Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Lançamento - Por Wilton Bezerra, comentarista generalista.


NONATO CASTRO E EDÊNIO NOBRE - Dois amigos do meu bem querer. Importantes apoios para a consecução dos três livros que editamos. 

A atmosfera reinante no Cantinho do Frango, por ocasião do lançamento de "Wilton Bezerra - "Causos e Crônicas" foi de plena realização e felicidade.

Comentário do Antônio Alves de  Morais:

Prezado Wilton Bezerra, espero, desejo e confio que  esse novo empreendimento  seja como os anteriores de pleno  sucesso. Parabéns.

Um comentário:

  1. Prezado amigo Wilton Bezerra - A humanidade se alimenta de comunicação, do respeito a amizade recebida dos amigos. Num mundo falso, egoísta, de coração duro e sentimento seco como o que estamos vivendo quem tiver amigos como você tem, possui um grande patrimônio.

    Carece preservá-lo.

    ResponderExcluir