Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aniversariante do dia - Stephanny Siebra Morais

Parabéns do Blog do Sanharol a aniversariante do dia. 
Stephanny Siebra Morais de Castro, 
bisneta de Jorge Siebra residente no Rio de Janeiro.

6 comentários:

  1. Parabens.

    Que Deus te abençoe e ilumine sempre.

    Paz, muita saùde e harmonia.

    Antonio Morais.

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos e parentes! Esta, é minha filha, que além de bisneta vovô Jorge, é neta de Alba Siebra. É com muita satisfação que lhes apresento esta pessoa que diretamente tem laços com vcs...tão querida entre nós!
    Muito lhe agradeço Antonio, por levar nos às suas proximidades.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo aniversario.

    Felicidades e muita paz.

    Ana Thays

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversario.

    Muita saude, muitas felicidades e que Deus te ilumine sempre.

    JP

    ResponderExcluir
  5. Stephanny
    Parabéns! Feliz aniversário! Pessoas especiais merecem toda felicidade do mundo! Que Deus esteja sempre presente na sua vida e em todos os seus momentos. Nos momentos de alegria e naqueles que você mais precisar, trazendo serenidade, saúde, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida. Que as conquistas sempre lhe tragam à lembrança, não só as alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e crescer junto a Deus, sendo orgulho para todos que estão ao teu lado e que sejam renovadas as suas forças para os mais importantes projetos da sua vida. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! Que este dia 11 de Janeiro seja muito especial, maravilhoso, inesquecível e todos os outros dias da sua vida sejam especiais. Muitas felicidades hoje e sempre! Que Jesus Cristo - Rei, Salvador e único Deus Verdadeiro esteja com você hoje e sempre abraço caroloroso beijos

    MARIA APARECIDA

    ResponderExcluir