Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 20 de setembro de 2017

As voltas que o mundo dá: jornal "Financial Times",da Inglaterra, vê Jair Bolsonaro, como " o mais provável sucessor de Michel Temer"

Fonte: "Folha de S.Paulo", 20-09-2017.
 Por onde passa o deputado Bolsonaro leva milhares de pessoas para apoiá-lo

 O "Financial Times",edição de hoje,  avisa, em vídeo e longa análise, que "As grandes esperanças dos investidores para o Brasil provavelmente não passarão de um sonho". Explica:
— Mesmo que Mr. Temer sobreviva, seu mandato termina no próximo ano. Se as pesquisas estiverem certas, seu mais provável sucessor, Jair Bolsonaro, é um populista de extrema-direita que pensa que a polícia deve ter licença para matar. As perspectivas de reforma liberal são sombrias.

"Folha de S.Paulo", 20-09-2017

Um comentário:

  1. O fraccasso fenomenal de Sarney, Fernando Collor e FHC foi quem levou Lula e o PT ao Puder. Da mesma forma que hoje a derrocada sensacional do PT, Lula e Dilma elegerá qualquer um outro. O brasileiro não vota pela qualificação do escolhido, voto pela derrota do desqualificado.

    ResponderExcluir