Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Resposta demolidora : Dilma Roussef para o senador José Agripino Maia - Por Antônio Morais.


Num descuido do governo Lula uma comissão aprovou a convocação de Dilma Roussef, Ministra da Casa Civil para prestar esclarecimentos sobre as lambanças do governo. Cercada por famintos senadores a ministra adentrou à comissão, e, em sua primeira resposta ao Senador Agripino Maia foi aplaudida de pé pelos bajuladores vendidos que estavam ao seu serviço.

Aquilo que  parecia ser demolidor não foi tanto. Anos depois os mesmos senadores derrubaram a Dilma Roussef do governo, e, o pior, hoje todos eles estão denunciados à justiça por corrupção e ladroagem.

Puder comprado não tem valor de nobreza e a ninguém serve. Não serviu a Lula e Dilma, não serviu aos políticos, nem ao Brasil.

Todo bajulador é falso e perigoso. O "puxa-saco" é igual a carvão; "apagado ele te suja, aceso ele te queima".


Só lembrando.

Nas voltas que o mundo deu, li outro dia, que o deputado Rodrigo Maia do partido do senador José Agripino foi presidente da republica por uns dias. Por ser o presidente da Câmara Federal. 

Um comentário:

  1. Assim como o lixo atrai as moscas o puder atrai os bajuladores. Todo bajulador é falso e perigoso. O "puxa-saco" é igual a carvão; "apagado ele te suja, aceso ele te queima".

    ResponderExcluir