Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Em dois tempos - Por Antônio Morais.


Antes da posse eu li nas redes sociais, face e outras ferramentas da internet uma postagem  desqualificando a figura do vice. Não tem puder de nada, e, de tantos não isso, não aquilo a avaliação se aproximava do zero. O mais interessante é que se via comentários de alguns ex-vices. Falavam com conhecimento de causa. Eu ponderei : Deem um tempo, esperem aposse.

Depois da posse vemos a aprovação pela "Câmara de Vereadores" de um Gabinete para o vice-prefeito com toda estrutura necessária ao desempenho do seu trabalho.

Como comentei naquela oportunidade, a politica é arte para quem tem coragem, quem se impõe. Aos acomodados resta-lhes o título para biografia.

Qual prefeito  não gostaria de ter ao seu lado um vice atuante?  Que povo não gostaria também? 

Exceto o que elegeu Temer!

Um comentário:

  1. Os profetas também anunciavam um rompimento breve do prefeito com o vice. Pelo visto também errarão. A união faz a força.

    ResponderExcluir