Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 2 de dezembro de 2017

O Antagonista.


PF diz que PGR obstruiu investigação sobre Renan.

A PF informou a Edson Fachin que uma das investigações sobre Renan Calheiros foi interrompida porque a PGR não devolveu o inquérito para continuidade da apuração, revelou a Folha.

Na época, a Procuradoria-Geral da República era chefiada por Rodrigo Janot.


André Vargas diz que quer devolver propina.

André Vargas foi ouvido por Sérgio Moro hoje. Disse ao juiz federal que pretende devolver o dinheiro de propina que recebeu e “refazer sua vida”, relata O Globo.

Vice da Câmara quando ainda estava no PT, o ex-deputado foi condenado a 13 anos e 10 meses por ter recebido R$ 1 milhão em vantagens indevidas pela contratação da agência Borghi & Lowe em licitações federais.

Um comentário:

  1. Renan Calheiros será sempre titular absoluto da desonra nacional. Parabéns ao povo alagoano pela distinção.

    André Vargas deve ter mudado de planos. Inicialmente eram ser presidente do senado. Entrou água e está hospedado no xadrez. Salve Sergio Noro.

    ResponderExcluir