Não tenho saudades da época de rapaz quando eu era inocente, puro, e besta, nessa época eu não entendia da alma nem do corpo feminino, o meu desconhecimento fazia de mim um rapaz ingênuo, inocente, puro e besta. As moças já naquela época eram atraídas por pardos masculinos mais experientes.
O amor pra ser correspondido necessita de conhecimento e amadurecimento. Mas, quando o amante é inocente, puro e besta não é amado, poderá até ser admirado. Mas, na hora do amor pra valer, no momento dos"!abraços e amaços" , então, a parceira descobre que o rapaz é inocente, puro e besta e manda pra casa da chocadeira!
O Homem necessita conhecer o corpo feminino pra o relacionamento ficar consolidado. Infelizmente, verificamos que sexualidade não faz parte do currículo escolar, e, vários relacionamentos são desfeitos considerando que o homem é mero reprodutor.
Na filosofia chinesa a mulher ying, o homem yang, isto é, a mulher é essencialmente feminina e formada de carinho, sendo feliz com muito carinho. O homem yang é machão, reprodutor, limitado a depositar seu líquido seminal na companheira e pronto.
Em épocas relativamente remotas a mulher nascera pra ter filhos. O homem reproduzia aos montes. Mas, a sociedade evoluiu, e, a mulher bem instruída aprendeu que esse estilo está obsoleto. Todavia, a ausência de reciclagem do conhecimento faz do homem uma comédia, ou tragédia?
Os casais se apaixonam, mas, quando misturam a escovas de dente surgem tapas e beijos até que o amor e seus encantos se exaurem.
.
Hoje muito bem instruído e confortado, entendo qualquer relacionamento, percebendo que não sinto saudades do tempo de rapaz quando eu era inocente, pura e besta!
Saudade não é saudade.
ResponderExcluirSaudade é só lembrança.
Saudade só é saudade.
Quando não resta esperança.
Eu sinto saudade do passado, sinto saudades das coisas boas.