Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Julga-se o homem por sua postura - Por Antônio Morais.


Moro silenciou, levantou da cadeira e saiu da reunião. Moro vem de um ambiente de trabalho sério, de respeito e obediência a lei e ajustiça.
Queriam que gritasse?
Falasse palavrões?
Fosse cúmplice da sujeira?
Sergio Moro não mente, não grita, não fala palavrões, é educado, fino, polido, inteligente, culto, entende de processo penal pra caramba e não tem filhos suspeitos! 
Sabe o que é : um "Gentleman"!
Os outros estavam se sentindo em casa servindo o seu mestre, o seu amo.
Moro estava servindo o Brasil, a lei e a constituição.

2 comentários:

  1. A decisão mais errada que Sergio Moro tomou na vida foi confiar num homem sem caráter, sem moral, mentiroso, falso e covarde. E, a decisão mais correta foi quando decidiu se afastar de um governo presidido por um idiota, inconsequente e maluco.

    ResponderExcluir
  2. Sérgio Moro não sabia que no Brasil o judiciário, o legislativo, o executivo, a imprensa e a elite empresarial são contra quem se atreve a aplicar a lei.

    ResponderExcluir