Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 29 de julho de 2020

Relator do ‘caso Queiroz’ no STJ reforça segurança após ameaça - O Antagonista.

O ministro Félix Fischer, que está internado desde ontem no hospital DF Star, solicitou reforço na segurança após receber ameaça telefônica.

O Antagonista apurou que sua filha recebeu telefonema de um homem que disse conhecer toda a rotina da família, além de dados pessoais de todos.

Hoje, dois efetivos do corpo policial do STJ foram destacados para a UTI em que o ministro se recupera no Hospital DF Star, depois de ter sido submetido a uma cirurgia de hérnia.

Fischer é relator dos processos da Lava Jato na terceira instância e também do que apura prática de rachadinha envolvendo o gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual.

Durante o plantão do Judiciário, João Otávio de Noronha, que preside a corte, concedeu prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar – que estava foragida.

A decisão inédita deverá ser revista por Fischer, assim que o ministro retornar ao trabalho.

Comentário  do  Blog : 

Novos aliados do presidente Bolsonaro - Marcos Pereira,  Roberto Jefferson, Artur Lira,  Ciro Nogueira,  Valdemar Costa Neto.  

O DNA  da corrupção. Quem diria? Quem por ventura poderia imaginar isso em Outubro de 2018? Bolsonaro ludibriou direitinho, quem teria votado  pra ele  conhecendo os seus futuros aliados?


Um comentário:

  1. Novos aliados do presidente Bolsonaro - Marcos Pereira, Roberto Jefferson, Artur Lira, Ciro Nogueira, Valdemar Costa Neto.

    O DNA da corrupção. Quem diria? Quem por ventura poderia imaginar isso em Outubro de 2018? Bolsonaro ludibriou direitinho, quem teria votado pra ele conhecendo os seus futuros aliados?

    ResponderExcluir