Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Duas frases emblemáticas - Por Armando Rafael.

 

“O problema é que existe neste País uma força que esconde a nossa História Ninguém fala em Monarquia ou na época do Império. Escondem a História. É como se a escondessem porque, se falar das coisas boas (que marcaram a nossa Pátria), ela poderá voltar.”

Príncipe Dom Pedro de Alcântara de Orleans e Bragança (irmão do Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil) em entrevista concedida ao jornal “Tribuna do Norte”, de Nata (RN).

Frase do Cardeal Pie

Um comentário:

  1. A republica não degradou e destruiu apenas os três poderes, autoridades ocupantes de cargos no executivo, legislativo e judiciário. A republica degradou a grande mídia vendida e o povo, e, por essa razão tivemos Sarney, Colo de Melo, FHC, Lula, Dilma, com licença da palavra Bolsonaro. E, se preparem para os "Boulos" que estão para chegar.

    ResponderExcluir