Jair Bolsonaro “é comparsa da mesma turma que, com o PT, assaltou o país com o mensalão e o petrolão – e que agora usufrui do dinheiro do contribuinte por meio do orçamento secreto e de amplo controle da máquina”, diz o Estadão, em editorial.
“O desespero de Jair Bolsonaro é grande. O presidente escala sua campanha de agressividade contra o Judiciário e o sistema eleitoral, correndo até mesmo o risco de ter sua candidatura barrada, porque precisa esconder a real situação do país depois de sua gestão, a ausência de propostas para os próximos quatro anos e os verdadeiros interessados em sua reeleição – aqueles que de fato se beneficiaram com Bolsonaro no Palácio do Planalto e querem continuar se beneficiando.
Não é por outro motivo que Arthur Lira, o dedicado bolsonarista que preside a Câmara, literalmente vestiu a camisa.”
Na verdade, foi Jair Bolsonaro que vestiu a camisa do Centrão.
Jair Bolsonaro para se eleger se apropriou do que existia em combate a corrupção e ladroagem, depois de eleito virou a casaca e fez tudo o contrario.
ResponderExcluirNova pesquisa mostra que 73% dos brasileiros confirmam que há corrupção no governo Bolsonaro. Isso é desolador para um presidente que se elegeu como defensor da moralidade.
ResponderExcluir