Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Polícia Federal acerta acordo com Emilio Odebrecht.


O patriarca do grupo Odebrecht já está preso. Mas não cumprirá regime fechado. Trata-se do acordo que Emílio Odebrecht já acertou com a Lava Jato. Ele cumprirá a pena em regime aberto, mas de tornozeleira eletrônica.

O pai de Marcelo Odebrecht já acertou os detalhes de sua delação, que por sua vez, irá girar em torno de Lula. A metralhadora ponto cem finalmente vai começar a acertar nos alvos.

Ontem, um blog petista divulgou que já sabem que Lula será preso nesta próxima semana.

Um comentário:

  1. Por mais incrível que pareça, as pessoas que ainda incensam Lula não conseguem enxergar sua personalidade de psicopata, talvez pela necessidade de crer em algo que se assemelhe a um Deus terreno.

    Trata-se de fantasias muito infantilizadas. Mas não adianta, quem precisa disso, é como se aderisse a uma seita, não há diferença nenhuma.

    ResponderExcluir