Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 28 de junho de 2023

DIGNIDADE NÃO SE VENDE!- Postagem do Antonio Morais,


Perdeu 22 anos de magistratura, foi enganado, foi  traído da forma mais vil, covarde e canalha, está sendo atacado, mas mantém a humildade e o brio dos verdadeiros homens de bem. 

Bolsonaro e seus filhos juntam-se ao "balaio de gato" do Lula e a cambada do Mensalão e Petrolão e são aplaudidos pelas duas plateias que se digladiavam até pouco tempo. Os iguais se atraem, Lulistas e bolsonaristas, mais unidos do que nunca festejam.

Mitos são imaginários, verdadeiros heróis são reais! 

Sergio Moro entrou grande, saiu gigante. O brasileiro mais digno e respeitado mundialmente, herói da Lavajato, sai levando na maleta o restante da credibilidade do governo do presidente Bolsonaro.

3 comentários:

  1. O pedido de demissão de Sergio Moro continua a dividir os bolsonaristas.

    Mas a questão é muito mais simples do que parece: se aceitasse a troca na PF, feita para blindar o círculo presidencial, Sergio Moro estaria fechando os olhos para um crime.

    Ele nunca fez isso – e nunca fará.

    Sergio Moro tornou-se Sergio Moro porque sempre combateu o crime de maneira transparente e imparcial, sem poupar ninguém – Lula ou Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Sergio Moro é Sergio Moro porque combate o crime sem poupar ninguém.

    Quando Sergio Moro condenou Lula, mais de uma centena de grandes figuras da politica, do empresariado e das empreiteiras já tinha sido condenados e estavam na cadeia. O chororô por Lula afirmando ser perseguição não tem fundamento. Como diz o Antagonista : Moro não tem lado, Moro é Moro nada lhe corrompe.

    E, diante do Momento fica dificil o presidente Bolsonaro encontrar quem possa defender seus filhos dos crimes que cometeram e comentem.

    ResponderExcluir
  3. Sergio Moro combateu a corrupção num congresso que segundo o ex- presidente Janio Quadros metade é incapaz e a outra metade é capaz de tudo.

    ResponderExcluir