Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 22 de abril de 2021

O meio ambiente, Jair Bolsonaro e a pólvora do Ernesto Araújo - Por Republiqueta de meia pataca.

Restam quase dois anos da caneta e Diário Oficial na mão errada. Isso é muito atrativo para os viciados e nocivos à pátria.  

Mas, nesta questão do meio ambiente o presidente Bolsonaro  precisa entender que absolutamente ninguém no mundo confia nele, que ele não está lidando com os frajolas milicianos do Rio de Janeiro. 

Joe Biden, Estados Unidos da América são outras coisas. 

Convoca, presidente Bolsonara o Ernesto Araújo e use a pólvora.

3 comentários:

  1. Quando Trump foi derrotado Bolsonaro avaliava que o presidente americana ia se manter no cargo na marra. Numa reunião ministerial Bolsonaro ameaçou : "Usaremos a diplomacia, se não der certo usaremos a pólvora, né Ernesto", se referindo ao ministro Ernesto Araújo que já foi obrigado a demitir.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro produz cada pérola. Nem a Dilma Roussef era tão capaz. Bolsonaro não tem limites para ser idiota.

    ResponderExcluir
  3. Merval Pereira avalia que o Brasil vai chegar na cúpula convocada pelo presidente dos EUA Joe Biden em uma posição muito frágil.

    Comentarista afirma que o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles é conhecido no mundo como símbolo da política ambiental negativa do país.

    ResponderExcluir