Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Com o patrocínio do Povo - Por Antônio Morais


Você sabe que a ex-esposa do Senador Jader Barbalho, Elcione Barbalho é Deputada Federal?

Você sabe que a atual esposa do Senador Jader Barbalho, Simone Morgado é Deputada Federal?

Você sabe que  para o Hélder Barbalho continuar ministro  do  governo a Dilma exigiu  que ele  forçasse a mãe e a madrasta assinar a lista que reconduz o líder Picciane  do PMDB?  E, mais as duas votaram contra o afastamento da Dilma.

O que  você não sabe é que as periferias das cidades do Pará são uma  Somália  em potencial, o povo  vive a míngua de quaisquer atendimentos públicos.

Eu já vi  o Senador Jader  preso e algemado pela Policia Federal. Para meu desencanto vi também, depois deste episodio, o Presidente Lula beijando em publico as mãos do Senador Barbalho.

Não tenho a menor duvida. Entre Lula, o senador Jader e o povo esse ultimo é o insano e está pagando caro, está colhendo o que plantou.

Para infelicidade da Dilma o mesmo Helder Barbalho é ministro do Temer, e, é bem capaz  do senador Jader  votar pelo afastamento definitivo dela.

Um comentário: