Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 19 de maio de 2016

Lula, Dilma, STATUS - Por Antônio Morais


"Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é". 

Releia e responda tem idiotice maior?

Essa, é a melhor definição que daria para o Brasil atual : ilusões, fantasias, nuvens, sonhos, mentiras e safadezas. O Brasil gasta com  a tal "Tocha olímpica" o dinheiro que não tem, e, que se tivesse compraria centenas de "Maquinas de hemodialise ou para exames de identificação do câncer de mama". 

Demagogia e hipocrisia juntas : Zezé de Camargo e Luciano  carregando a Tocha,  pergunta-se - o que esses dois fizeram pelo "Esporte Olímpico no Brasil"?  

Outra perguntinha : um pais que tem  um deficit nas contas orçamentarias de 160 bilhões de reais e, uma divida publica de 3,3 trilhões de reais pode se dar ao luxo de gastar com status, para enganar o mundo?  Não vai conseguir, "as agências de risco" já o rebaixaram, não há mais o que fazer, nem como enganar.


Um comentário:

  1. O brasileiro paga um preço muito alto por ter sido feito de otário, imbecil e mané pelo Lula e sua tropa.

    ResponderExcluir