Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Saio da vida para entrar na esgotosfera


Os blogueiros sujos que vão participar da patacoada em defesa de Dilma Rousseff e do dinheiro da Caixa são:

Paulo Moreira Leite, Eduardo Guimarães, Rodrigo Vianna, Laura Capriglione, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Fernando Brito, Marco Weissheimer, Lola Aranovich, Diógenes Brandão, Tarso Cabral Violin, Najla Passos, Douglas Belchior, Tereza Cruvinel, Elaine Tavares, Hildegard Angel, Paulo Henrique Amorim, Renato Rovai, Miguel do Rosário, Daniel Bezerra e Rosane Bertotti.

Depois de se reunir com essa gentalha deprimente, Dilma Rousseff terá de triplicar a dose de Rivotril para não se suicidar.

Na prática, o encontro em Belo Horizonte é sua carta-testamento.

Um comentário:

  1. A promessa proposta do governo Dilma era 30 bilhões de superavit três meses depois o governo apresenta um deficit de 170 bilhões, portanto um rombo de 200 bilhões. Haja irresponsabilidade.

    ResponderExcluir