Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Viagem sem volta


Lula criou uma versão própria para o afastamento de Dilma Rousseff: 

Diz a Folha:

"Em reunião com dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC na manhã desta sexta-feira, 20, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o governo do presidente em exercício, Michel Temer, não poderia tomar medidas que alteram os rumos da administração antes de o Senado votar definitivamente o impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff. 

Segundo Lula, o momento atual é como se a Dilma estivesse viajando e o governo precisa dos votos de apenas seis senadores para reverter o impeachment".

Dilma ganhou um ticket só de ida.

Um comentário:

  1. Lula sabe o quanto é difícil seis votos no senado hoje. Teria que substituir o Tasso Jereissati por Inácio Arruda, José Serra por Suplici, Dario Beger por Ideli Salvate, Sergio Petecão por Marina Silva e por aí vai.

    ResponderExcluir