Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 15 de julho de 2020

Toque de retirada - José Casado, em O Globo.


“Pode-se ver exagero do juiz Gilmar Mendes ao dizer que ‘o Exército está se associando a esse genocídio’ (o desgoverno na pandemia).

Se há crime — no caso, gravíssimo — será revelado em breve. Nada oculta o óbvio: as Forças Armadas se meteram numa confusão institucional com Bolsonaro. 

"É hora do toque de retirada.”

Um comentário:

  1. Não adianta as forças armadas se melindrarem a culpa pelas criticas do Ministro Gilmar Mendes e outras que por venturas surgirem é delas mesmas por se meterem com o governo. Bolsonaro está fazendo com as forças armadas como fez com o Bebiano, Santos Cruz, Mandetta e Sergio Moro : Lavou as mãos. Bolsonaro hoje precisa é do Gilmar Mendes que tem o poder de resolver as broncas dos seus filhos. Bolsonaro usa as pessoas.

    ResponderExcluir